Jump to content

Política de Reembolso


Anubis

Recommended Posts

image.png.be48660b2fa960edff0e0698faf5f930.png

Você pode solicitar o reembolso de quaisquer cartões-presente não utilizados, por qualquer motivo. Talvez o seu PC não atenda aos requisitos de hardware; talvez você tenha comprado um cartão-presente por engano.

Independentemente do motivo, se você não utilizar seu cartão presente (ou utilizar o cartão, mas não usar seus créditos), poderá solicitar reembolso para o mesmo dentro de 7 dias após a compra. Há mais detalhes abaixo, mas mesmo que você não cumpra as regras de reembolso que descrevemos, você pode solicitar um reembolso de qualquer maneira e nós daremos uma olhada.

 

Caso o seu pedido seja elegível a reembolso,

  • Você receberá um reembolso total de sua compra dentro de uma semana após a aprovação do mesmo;
  • Você receberá o reembolso através do mesmo método de pagamento utilizado para realizar a compra. Se, por algum motivo, nossa equipe não conseguir emitir um reembolso através do seu método de pagamento inicial, você deverá escolher um dos métodos de pagamento oferecidos pelo agente que vendeu seu cartão-presente;

 

Onde os reembolsos se aplicam?

  • A cartões-presente não consumidos, comprados com um de nossos agentes de recargas dentro de até 7 dias da data da compra.

 

Quando eu perco direito a reembolso?

  • Se a sua conta for banida pelo descumprimento de qualquer um dos nossos Termos de Serviço (também disponível no jogo, na tela de acesso) você perderá o seu direito a reembolso;
  • Quando o seu cartão-presente foi consumido total ou parcialmente;
  • Quando a data de compra excede o prazo máximo de 7 dias de arrependimento;

 

Sobre o direito de arrependimento do CDC brasileiro

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro, oferecemos ao jogador acesso prévio aos recursos do jogo, sem a exigência de pagamentos ou compras. Oferecemos também recursos como Nyan Berries para que o jogador possa testá-lo em sua totalidade antes de exercer qualquer compra no Console. Dessa forma, negaremos pedidos de reembolso para compras de cartões-presentes consumidos total ou parcialmente.

 

Abusos

Reembolsos são projetados para eliminar quaisquer riscos de compras de créditos em Origin World Brasil – não como uma forma de obter créditos ou produtos gratuitos. Se nos parecer que você está abusando desse sistema, poderemos negar o seu acesso ao jogo e/ou à compra com um de nossos Agentes.

 

Como solicitar um reembolso?

Abrindo um ticket aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar Novo...