Jump to content

Termos de Serviço


Origin

Recommended Posts

Termos de Serviço

A Rune-Midgarts Studio (RMS) PTE LTD. ("Empresa", "nós", "nos" ou "nossos") mantém estes Termos de Serviço ("TOS") que descrevem os termos e condições aplicáveis ao uso de nosso aplicativo de jogo móvel chamado Ragnarok Origin (Origin World), que pode ser jogado por Usuários Finais em um telefone celular, smartphone, PDA, tablet, tocador de mídia portátil ou outros dispositivos portáteis ("Dispositivos Móveis") e é operado em determinado ambiente de hardware com sistema operacional correspondente ("Mercados"), incluindo, sem limitação, Android, iOS e Windows Phone (cada um, um "Aplicativo" e coletivamente, "Aplicativo"). Para fins de clareza, o jogo móvel chamado Ragnarok Origin não é um jogo HTML5, que é desenvolvido com base na linguagem HTML5 para permitir que você jogue o Ragnarok Origin no smartphone pela internet usando um navegador da web, bem como no computador pela internet usando um navegador da web. Seu uso do Aplicativo está sujeito a todo momento a estes TOS, nossa política de privacidade ("Política de Privacidade") e quaisquer acordos de licença de usuário final adicionais (o "EULA") que possam ser aplicáveis. Quaisquer inconsistências entre estes TOS, a Política de Privacidade ou qualquer EULA serão resolvidas pela Empresa a seu exclusivo e absoluto critério.

CADA VEZ QUE VOCÊ UTILIZAR OU ACESSAR UM APLICATIVO, VOCÊ CONCORDA EM ESTAR VINCULADO POR ESTES TOS E DECLARA QUE LEU E ENTENDEU OS DIREITOS, OBRIGAÇÕES, TERMOS E CONDIÇÕES AQUI ESTABELECIDOS E CONCORDA EM ESTAR LEGALMENTE VINCULADO POR ELES. SE VOCÊ NÃO ENTENDE OU CONCORDA EM ESTAR VINCULADO POR (OU NÃO PODE CUMPRIR) ESTES TOS, NÃO UTILIZE OU ACESSE O APLICATIVO. SEU ACESSO E USO CONTÍNUO DE QUALQUER APLICATIVO SERÁ CONSIDERADO COMO SUA CONCORDÂNCIA EM FICAR LEGALMENTE VINCULADO POR ESTES TOS, CONFORME POSSAM SER ALTERADOS DE TEMPOS EM TEMPOS. ALÉM DISSO, SE VOCÊ FOR MENOR DE IDADE, VOCÊ DECLARA QUE SEU GUARDIÃO LEGAL REVISTOU E CONCORDOU COM ESTES TERMOS. QUAISQUER REFERÊNCIAS AQUI A "VOCÊ" E "SEU" REFEREM-SE A VOCÊ E A QUALQUER PESSOA E ENTIDADE EM NOME DA QUAL VOCÊ AGE, SE HOUVER.

FAVOR NOTAR QUE A EMPRESA NÃO FORNECE QUALQUER SERVIÇO DE JOGO PARA USUÁRIOS NA EUROPA, EXCETO PARA A "FEDERAÇÃO RUSSA E CEI" ("Usuário Europeu"). PORTANTO, POR FAVOR, NÃO TENTE JOGAR QUALQUER JOGO ATRAVÉS DOS SERVIÇOS DA EMPRESA SE VOCÊ FOR UM USUÁRIO EUROPEU.

Como o Aplicativo é acessível por meio dos Mercados, tanto os TOS quanto os termos e condições relevantes de um determinado Mercado, regras, políticas ou diretrizes estabelecem condições adicionais que podem ser aplicáveis a um Aplicativo (as "Condições Adicionais"). Na medida em que haja um conflito entre os TOS e quaisquer Condições Adicionais, as Condições Adicionais prevalecerão, a menos que a Empresa determine o contrário, a seu exclusivo e absoluto critério.

1. LICENÇA

(a) Concessão de Licença. Sujeito aos termos e condições destes TOS, da Política de Privacidade e de quaisquer Condições Adicionais (cada um dos quais é incorporado por referência), a Empresa concede a você, excluindo o Usuário Europeu, um direito e licença limitados, não exclusivos, não transferíveis e revogáveis para: (i) baixar, instalar e usar o Aplicativo (excluindo o código-fonte) nos Dispositivos Móveis, e (ii) acessar e usar o Aplicativo através dos Mercados. A Empresa pode encerrar esta licença sem aviso prévio no caso de você não cumprir com estes TOS, a Política de Privacidade ou quaisquer Condições Adicionais. Após a rescisão da licença, você deve cessar imediatamente o acesso e o uso do Aplicativo.

(b) Limitações. A licença concedida a você está sujeita às seguintes limitações. Você não deve ou permitir que qualquer outra pessoa:

(i) no todo ou em parte, (1) modificar ou criar qualquer obra derivada dos Materiais da Empresa (definidos abaixo), conteúdo de usuário de outros usuários ou do Aplicativo, ou (2) copiar, fotocopiar, reproduzir, traduzir, desmontar, engenharia reversa, decompilar ou tentar de outra forma derivar o código-fonte, ideias subjacentes, algoritmos, estrutura ou organização de qualquer Aplicativo;

(ii) modificar, alterar ou remover qualquer aviso de direitos autorais, patente, confidencialidade, marca comercial e outros avisos, etiquetas ou legendas em quaisquer Materiais da Empresa, conteúdo de usuário de outros usuários ou do Aplicativo;

(iii) vender, conceder um interesse de segurança ou transferir reproduções de quaisquer Materiais da Empresa, conteúdo de usuário de outros usuários ou do Aplicativo para outras partes de qualquer forma não expressamente autorizada aqui;

(iv) atribuir, alugar, arrendar, distribuir ou licenciar quaisquer Materiais da Empresa, conteúdo de usuário de outros usuários ou do Aplicativo para terceiros;

(v) explorar quaisquer Materiais da Empresa, conteúdo de usuário de outros usuários ou do Aplicativo, ou quaisquer de suas partes, para qualquer fim comercial;

(vi) usar software de terceiros para modificar qualquer Aplicativo;

(vii) usar qualquer Aplicativo para acessar, copiar, transferir, transcodificar ou retransmitir conteúdo em violação dos direitos de propriedade intelectual de terceiros; ou

(viii) criar ou manter, sob qualquer circunstância, conexões não autorizadas com qualquer Aplicativo. Todas as conexões com o Aplicativo só podem ser feitas através de métodos e meios expressamente aprovados pela Empresa. Em nenhuma circunstância você se conectará, ou criará ferramentas que permitam a você ou a outros se conectarem, à interface proprietária ou interfaces diferentes das fornecidas expressamente pela Empresa para uso público.

(c) Acordos Adicionais.

(i) Você concorda em usar o Aplicativo apenas em conformidade com estes TOS, a Política de Privacidade, Condições Adicionais e regras, leis e regulamentos aplicáveis, incluindo leis tributárias aplicáveis.

(ii) Ao acessar e usar o Aplicativo, você declara e garante que não está proibido de receber exportações ou serviços sob as leis de exportação aplicáveis.

(iii) Você concorda que, ao acessar e usar o Aplicativo, você pode ser exposto a conteúdo que pode considerar ofensivo, indecente ou objetável, e que você acessa e usa o Aplicativo por sua própria conta e risco.

(iv) Você concorda que, se adquirir recentemente a nacionalidade ou por qualquer motivo, se tornar um Usuário Europeu após acessar o Aplicativo ou registrar, criar contas de usuário do Aplicativo, você deve notificar tal fato à Empresa para que possamos encerrar seu acesso ao Aplicativo sob a condição destes TOS.

Sua falha em cumprir as restrições e limitações listadas acima e em outros lugares destes TOS resultará em rescisão imediata (sem aviso prévio) e automática da licença concedida aqui e pode sujeitá-lo a responsabilidade civil e/ou criminal.

2. PROPRIEDADE INTELECTUAL

(a) Materiais da Empresa. A Empresa, seus licenciadores e/ou certos terceiros (conforme aplicável) retêm o direito, título e interesse exclusivos (incluindo todos os direitos de propriedade intelectual) em todos os materiais que fazem parte do Aplicativo (incluindo versões passadas, presentes e futuras) (excluindo Conteúdo de Usuário), incluindo, sem limitação: gráficos; layout; texto; imagens; áudio e/ou vídeo; designs; cópia publicitária; logotipos; nomes de domínio; nomes comerciais e marcas; e marcas de serviço; qualquer material passível de proteção por direitos autorais; a "aparência e sensação"; a compilação, montagem e disposição dos materiais do Aplicativo; e todos os outros materiais ou conteúdos disponíveis no Aplicativo (coletivamente, os "Materiais da Empresa") e tais Materiais da Empresa estão protegidos contra uso não autorizado, cópia e disseminação por direitos autorais, marcas registradas, patentes, publicidade e outras leis, regras, regulamentos e tratados internacionais.

(b) Aviso de Marca Registrada. Todas as palavras e logotipos em um Aplicativo marcados pelos símbolos ™ ou ® são marcas registradas e marcas de serviço da Empresa e/ou de seus licenciadores. Todos os direitos são reservados. Todas as outras marcas registradas e marcas de serviço que aparecem no Aplicativo são propriedade de seus respectivos proprietários. Todos os direitos são reservados. O uso de qualquer uma de nossas marcas registradas, marcas de serviço ou nomes como "metatags" para qualquer finalidade que não seja expressamente autorizada nestes TOS é estritamente proibido.

(c) Aplicativo. A Empresa e/ou seus licenciadores retêm o direito, título e interesse exclusivos (incluindo todos os direitos de propriedade intelectual) em todos os Aplicativos, cópias dos mesmos, e todas as correções de erros, correções de bugs, patches, atualizações, obras derivadas, melhorias, modificações a eles (seja feita pela Empresa, seus licenciadores, você ou outros), quaisquer títulos, código de computador, temas, objetos, personagens, nomes de personagens, histórias, diálogos, frases de efeito, locais, conceitos, trabalhos artísticos, inventários de personagens, designs estruturais ou de paisagem, animações, sons, composições musicais, efeitos audiovisuais, histórias, semelhanças de personagens, métodos de operação, direitos morais, moeda no jogo, acessórios no jogo ou pontos de incentivo, qualquer documentação relacionada e "applets" incorporados no Aplicativo. Os direitos descritos na frase anterior são o trabalho protegido por direitos autorais da Empresa e/ou seus licenciadores e são protegidos pelas leis de direitos autorais da República Popular da China ("China"), tratados e convenções internacionais de direitos autorais e/ou outras leis aplicáveis. O Aplicativo pode conter determinados materiais licenciados, e os licenciadores desses materiais podem fazer valer seus direitos no caso de qualquer violação destes TOS.

(d) Terceiros. O Aplicativo pode incorporar, e pode se incorporar, a software e outras tecnologias de propriedade e controladas por terceiros. Qualquer software ou tecnologia de terceiros incorporado ao Aplicativo está abrangido por este TOS. Qualquer outro software ou tecnologia de terceiros que possa ser distribuído junto com o Aplicativo estará sujeito à sua aceitação explícita de um acordo de licença com esse terceiro. Você reconhece e concorda que não entrará em um relacionamento contratual com a Empresa em relação a tal software ou tecnologia de terceiros, e você se voltará exclusivamente ao terceiro aplicável, não à Empresa, para fazer valer seus direitos.

(e) Nenhum Direito Adicional. Apenas as licenças expressamente estabelecidas nestes TOS são concedidas. Nenhuma outra licença é concedida sob estes TOS, seja por implicação, preclusão, curso de conduta ou de outra forma. Nada nestes TOS tem a intenção de transferir quaisquer dos direitos, título e interesse (incluindo todos os direitos de propriedade intelectual) da Empresa e/ou seus licenciadores a você ou a qualquer terceiro. Se você for inadvertida ou erroneamente considerado ou considerado proprietário de quaisquer desses direitos, você concorda em ceder e por meio deste cede irrevogavelmente à Empresa ou seus licenciadores, conforme o caso, todos esses direitos a partir da data efetiva destes TOS, e concorda em executar todos os documentos para implementar e confirmar o teor e a intenção do exposto.

(f) Itens no Jogo. VOCÊ RECONHECE E CONCORDA QUE VOCÊ TEM APENAS LICENÇA PARA ACESSAR E USAR O APLICATIVO, E COMO A EMPRESA POSSUI OU LICENCIOU, TODOS OS MATERIAIS DA EMPRESA, O APLICATIVO E OUTRO CONTEÚDO QUE APARECEM NO APLICATIVO, A EMPRESA NÃO RECONHECE QUAISQUER REIVINDICAÇÕES DE PROPRIEDADE FORA DO APLICATIVO, OU A VENDA, DOAÇÃO OU TROCA NO "MUNDO REAL" DE QUALQUER COISA RELACIONADA AO APLICATIVO. ESPECIFICAMENTE, EMBORA VOCÊ POSSA ADQUIRIR, CRIAR, PROJETAR OU MODIFICAR MOEDAS VIRTUAIS NO JOGO (OU SEJA, MOEDAS, CARTAS, DINHEIRO, FICHAS, PONTOS, ETC.), ACESSÓRIOS VIRTUAIS NO JOGO, PONTOS DE INCENTIVO OU OUTROS BENS OU SERVIÇOS PARA USO NO APLICATIVO (COLETIVAMENTE, "ITENS VIRTUAIS"), VOCÊ CONCORDA QUE VOCÊ NÃO ADQUIRIRÁ QUALQUER INTERESSE DE PROPRIEDADE EM QUALQUER ITENS VIRTUAIS. CONSEQUENTEMENTE, VOCÊ NÃO PODE VENDER TAIS ITENS VIRTUAIS POR DINHEIRO "REAL" OU TROCAR ITENS VIRTUAIS, E FAZER ISSO PODE LEVAR À RESCISÃO IMEDIATA (SEM AVISO PRÉVIO) E AUTOMÁTICA DA LICENÇA CONCEDIDA AQUI, E PODE SUJEITÁ-LO A RESPONSABILIDADE CIVIL E/OU CRIMINAL.

AVISO IMPORTANTE: Exceto quando fornecido de outra forma nestes TOS ou Condições Adicionais, a Empresa não reconhece nem aprova nenhum serviço externo que possa ser usado para a troca de Itens Virtuais que você possa acumular como resultado do acesso ou uso do Aplicativo. Isso inclui a troca de quaisquer Itens Virtuais em serviços de terceiros, incluindo eBay™ ou Yahoo!™ Leilões. Não assumimos nenhuma responsabilidade por tais transações e não as apoiaremos.

(g) QUAISQUER COMPRAS DE ITENS VIRTUAIS NÃO LHE GARANTEM SERVIÇO NO CASO DE A EMPRESA DEIXAR DE OFERECER O APLICATIVO POR QUALQUER MOTIVO, SER ADQUIRIDA POR TERCEIROS OU APRESENTAR UM PEDIDO DE FALÊNCIA EM QUALQUER TRIBUNAL.

3. CONTA, TAXAS E REEMBOLSOS

No momento, você pode acessar o Aplicativo sem estabelecer uma conta de usuário ("Conta"). No entanto, no futuro, podemos exigir que os usuários do Aplicativo se registrem e criem uma Conta. Você pode permitir que nossos Serviços interajam com Mercados, que fornecerão dados sobre você para nós. Se você optar por se conectar ao Aplicativo por meio dos Mercados, podemos coletar informações pessoais do seu perfil nos Mercados, como seu nome, nome de usuário e fotografias. Certifique-se de ler os termos de serviço e as políticas de privacidade deles para entender como eles tratam seus dados e quais dados eles podem compartilhar conosco. Além disso, se você for um Usuário Europeu, saiba que a Empresa não oferece nenhum serviço de jogo a um Usuário Europeu, e você tem a obrigação de notificar esse fato à Empresa para que possamos encerrar seu acesso ao Aplicativo sob as condições dos TOS.

Você deve pagar a taxa aplicável para cada Aplicativo e quaisquer Itens Virtuais disponíveis. Quando aplicável e sujeito aos termos e condições de pagamento aplicáveis, você pode solicitar Itens Virtuais visitando a página de compra no Aplicativo e fornecendo suas informações de cartão de crédito, PayPal ou outro método de pagamento aplicável. Além do acima exposto, você reconhece e concorda que será exclusivamente responsável e suportará todas as despesas de telecomunicações, incluindo encargos de telefone, encargos de conexão com a Internet e encargos de eletricidade, decorrentes do seu acesso e uso do Aplicativo.

Sujeito a problemas técnicos e revisões das políticas de pagamento que podem ser instituídas pela Empresa e parceiros a qualquer momento, sem aviso prévio, você pode pagar por quaisquer taxas aplicáveis e outras cobranças com cartão de crédito ou outros métodos expressamente autorizados por escrito pela Empresa e seus parceiros. Qualquer disputa entre você e qualquer fornecedor de pagamento de terceiros (incluindo uma empresa de cartão de crédito) será resolvida diretamente entre você e tal fornecedor de terceiros. Em nenhuma circunstância a Empresa será responsável por quaisquer obrigações incorridas por você perante tal fornecedor de terceiros em relação ao seu acesso e uso do Aplicativo. Você concorda em indenizar, defender e isentar a Empresa, seus licenciantes, afiliados, funcionários, diretores e diretores de todas as reivindicações por responsabilidades, perdas e despesas, incluindo honorários advocatícios razoáveis, de terceiros decorrentes dessa disputa.

Você tem o direito de interromper o acesso e uso de qualquer Aplicativo a qualquer momento. Você entende e concorda que, a menos que expressamente disposto de outra forma nestes TOS, a cessação do acesso e uso do Aplicativo é seu único direito e recurso em relação a qualquer disputa, incluindo, mas não se limitando a, qualquer disputa relacionada a: (i) qualquer termo destes TOS ou a aplicação ou execução destes TOS pela Empresa, (ii) os Materiais da Empresa e outro conteúdo disponível por meio do Aplicativo, (iii) sua capacidade de acessar e/ou usar o Aplicativo e/ou (iv) a quantidade ou tipo de taxas, sobretaxas, impostos aplicáveis, métodos de faturamento ou qualquer alteração nas taxas, impostos aplicáveis, sobretaxas ou métodos de faturamento.

Sem limitar quaisquer outros recursos, podemos limitar, suspender, encerrar, modificar ou excluir seu acesso ao Aplicativo (ou qualquer parte dele) a qualquer momento, se você for ou suspeitarmos que você é um Usuário Europeu ou se você não cumprir algum destes TOS, da Política de Privacidade ou Termos Adicionais, com ou sem aviso prévio a você. Se a Empresa encerrar seu acesso ao Aplicativo, você poderá perder seu ID de usuário, bem como quaisquer benefícios, privilégios, Itens Virtuais e Conteúdo do Usuário associados ao Aplicativo em questão, e não temos obrigação de compensá-lo por tais perdas ou resultados.

Além disso, nenhum tempo online ou outros créditos serão fornecidos a você ou convertidos em dinheiro ou outra forma de reembolso, e você não terá mais acesso ao Aplicativo em questão (incluindo todos os Itens Virtuais). Além disso, exceto conforme previsto de outra forma nestes TOS ou Termos Adicionais, você não terá o direito de transferir, vender ou ceder quaisquer Itens Virtuais a qualquer outra pessoa. Em nenhuma circunstância a Empresa será responsável por armazenar qualquer Conteúdo do Usuário e outras informações após a suspensão, rescisão, modificação ou exclusão do seu acesso ao Aplicativo.

RESERVAMOS O DIREITO DE ENCERRAR SUA CONTA SEM QUALQUER AVISO se sua conta não for acessada por mais de 180 dias. Nesse caso, você não poderá mais acessar e/ou usar os Serviços usando a conta encerrada. Qualquer Dinheiro Virtual e/ou Bens Virtuais associados à conta encerrada também serão excluídos, e nenhum reembolso será oferecido a você em relação a esse Dinheiro Virtual ou Bens Virtuais excluídos.

Reservamos o direito de deixar de oferecer e/ou dar suporte a um Aplicativo a qualquer momento, momento em que sua licença para acessar e usar o Aplicativo específico será automaticamente encerrada sem necessidade de ações adicionais. Nesse caso, não seremos obrigados a fornecer reembolsos, benefícios ou outras compensações a você.

Também pode haver momentos em que nossos Serviços ou qualquer parte deles não estejam disponíveis por razões técnicas ou de manutenção, seja em uma base programada ou não programada. Você concorda que a Empresa não tem responsabilidade e não é responsável pela indisponibilidade dos Serviços ou qualquer parte deles, por qualquer perda de materiais, dados, transações ou qualquer outra informação ou materiais causados por tais interrupções do sistema ou outras perdas resultantes dessas interrupções do sistema.

TODAS AS TAXAS E COBRANÇAS INCORRIDAS NA COMPRA DE ITENS VIRTUAIS NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS. VOCÊ RECONHECE E CONCORDA QUE NÃO SOMOS OBRIGADOS A FORNECER REEMBOLSO POR QUALQUER MOTIVO, E QUE VOCÊ NÃO RECEBERÁ NENHUM DINHEIRO OU OUTRA COMPENSAÇÃO POR ITENS VIRTUAIS NÃO UTILIZADOS QUANDO DEIXARMOS DE OFERECER E/OU DAR SUPORTE A QUALQUER APLICATIVO DISPONÍVEL PARA VOCÊ.

4. CONTEÚDO DO USUÁRIO

A Empresa não solicita envios, materiais criativos, ideias ou sugestões, exceto aqueles que a Empresa possa solicitar especificamente. Qualquer comunicação ou material que você transmitir para a Empresa por e-mail ou de outra forma, incluindo, sem limitação, dados, perguntas, feedback, comentários, ideias, imagens, textos, músicas, sons, efeitos audiovisuais, arte, elementos de design, gráficos, sugestões, conceitos, informações biográficas, anotações ou postagens de chat ou mensagem, será tratado como não confidencial e não proprietário, exceto conforme descrito de outra forma na Política de Privacidade. Como parte de um Aplicativo, a Empresa pode convidá-lo a participar de blogs, quadros de mensagens, concursos, sorteios, fóruns e outras funcionalidades, e pode oferecer a você a oportunidade de criar, enviar, publicar, exibir, transmitir, executar, publicar, distribuir ou transmitir conteúdo e materiais para a Empresa e/ou para ou através de um Aplicativo, incluindo, sem limitação, texto, escritos, fotografias, gráficos, comentários, sugestões ou informações pessoalmente identificáveis ou outro material (coletivamente, excluindo Materiais da Empresa não criados por você, "Conteúdo do Usuário"). Você concorda que seu Conteúdo do Usuário é completamente original e que você detém exclusivamente os direitos sobre seu Conteúdo do Usuário, incluindo o direito de conceder todos os direitos e licenças nestes TOS sem que a Empresa incorra em quaisquer obrigações ou responsabilidades de terceiros decorrentes do exercício dos direitos concedidos aqui por você.

Você concede à Empresa o direito e a licença irrestritos, incondicionais, ilimitados, globais, irrevogáveis, perpétuos, integralmente pagos e isentos de royalties para hospedar, usar, copiar, distribuir, reproduzir, divulgar, vender, revender, sublicenciar, exibir, executar, transmitir, publicar, transmitir, modificar, deletar, criar obras derivadas, renomear, reformatar, traduzir, arquivar, armazenar, armazenar em cache ou explorar de qualquer outra maneira, todo ou parte do seu Conteúdo do Usuário ao qual você contribuiu, para qualquer finalidade, em qualquer formato e em todos os meios, software, fórmula ou meio conhecido agora ou a ser conhecido posteriormente, e com qualquer tecnologia ou dispositivos conhecidos agora ou a serem desenvolvidos posteriormente, e para anunciar, comercializar e promover o mesmo. Você concorda ainda que a Empresa está livre para usar quaisquer ideias, informações, conceitos, know-how ou técnicas contidas em qualquer Conteúdo do Usuário que você enviar para a Empresa, para quaisquer finalidades, inclusive, sem limitação, desenvolver, produzir, comercializar e explorar produtos e/ou serviços usando tal Conteúdo do Usuário, sem remuneração de qualquer tipo. Você também concede perpetuamente e irrevogavelmente à Empresa o direito incondicional de usar e explorar seu nome, persona e imagem incluídos em qualquer Conteúdo do Usuário e em conexão com qualquer Conteúdo do Usuário, sem obrigações para com você. Exceto conforme proibido por lei, você renuncia a quaisquer direitos de atribuição e/ou quaisquer chamados direitos morais que você possa ter em qualquer Conteúdo do Usuário que você enviar, mesmo que tal Conteúdo do Usuário seja alterado de forma não aceitável para você.

A Empresa não tem a obrigação de monitorar ou impor seus direitos de propriedade intelectual sobre seu Conteúdo do Usuário, mas tem o direito de proteger e impor seus direitos licenciados sobre seu Conteúdo do Usuário, inclusive, sem limitação, ao mover e controlar ações em seu nome e em seu benefício (com custos e despesas da Empresa, para as quais você consente e nomeia irrevogavelmente a Empresa como seu procurador, com o poder de substituição e delegações, essa nomeação é vinculada a um interesse). Você também concorda e entende que a Empresa não tem obrigação de usar o Conteúdo do Usuário e que você não receberá qualquer consideração ou compensação adicional pelo seu Conteúdo do Usuário ou por qualquer exploração dele.

Você reconhece e concorda que suas comunicações com outros usuários por meio de qualquer canal de comunicação em um Aplicativo são públicas e não privadas, e que você não tem expectativa de privacidade em relação ao seu acesso e uso de um Aplicativo. Você reconhece que as informações pessoais que você comunica em um Aplicativo podem ser vistas e usadas por outros e resultar em comunicações não solicitadas, portanto, recomendamos enfaticamente que você não divulgue informações pessoais sobre si mesmo em suas comunicações públicas em um Aplicativo. Você é o único responsável por essas comunicações e sua legalidade de acordo com todas as leis e regulamentos aplicáveis. A Empresa não é responsável pelas informações que você escolhe comunicar a outros usuários em um Aplicativo, nem pelas ações de outros usuários. Para obter informações sobre o uso de informações coletadas pela Empresa em conexão com o Aplicativo, consulte a Política de Privacidade.

5. CONDUTA ONLINE

Você concorda que será pessoalmente responsável pelo seu acesso e uso do Aplicativo e por todo o seu Conteúdo do Usuário e atividade online em conexão com o Aplicativo, e que você indenizará e isentará a Empresa, seus licenciantes, afiliados, funcionários, oficiais e diretores de todas as reivindicações por responsabilidades, perdas e despesas, incluindo honorários advocatícios razoáveis, de terceiros decorrentes desse uso, Conteúdo do Usuário e atividade. Especificamente, você concorda em cumprir estes Termos de Serviço (TOS), todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis que regem a divulgação e o uso de propriedade de terceiros, incluindo, sem limitação, todos os direitos de propriedade intelectual. Além disso, você concorda em não se envolver em nenhum dos seguintes comportamentos:

(a) Postar, transmitir, promover ou distribuir conteúdo ilegal.

(b) Assediar, ameaçar, abusar, difamar, caluniar, denegrir, envergonhar ou se envolver em qualquer outro comportamento disruptivo envolvendo outro usuário, a Empresa ou funcionário ou agente afiliado.

(c) Transmitir ou facilitar a distribuição de conteúdo prejudicial, abusivo, racial ou etnicamente ofensivo, vulgar, sexualmente explícito, difamatório, infrator, invasivo da privacidade pessoal ou dos direitos de publicidade, ou, na visão de uma pessoa razoável, objetável.

(d) Violar os direitos de propriedade intelectual da Empresa ou de qualquer terceiro.

(e) Alterar, excluir ou cancelar qualquer informação do perfil do usuário ou Conteúdo do Usuário.

(f) Interferir no fluxo de chat em salas de bate-papo com linguagem vulgar, abuso, pressionar repetidamente a tecla de retorno ou inserir imagens grandes para que a tela passe rápido demais para ser lida, uso de gritos excessivos, uso de CAIXA ALTA na tentativa de perturbar outros usuários, "spam" ou inundação ou postagem de texto repetitivo.

(g) Fingir ser outra pessoa, indicar que você é um funcionário ou agente da Empresa ou afiliado, ou tentar enganar os usuários indicando que você representa a Empresa ou qualquer um dos licenciantes ou afiliados da Empresa.

(h) Tentar obter um ID de usuário, senha ou outras informações de usuário, ou qualquer outra informação privada de um usuário. Os funcionários da Empresa NUNCA pedirão sua senha. NÃO forneça sua senha, respostas secretas ou informações de cobrança a ninguém.

(i) Fazer upload de qualquer conteúdo que você não possui ou não tem o direito de distribuir livremente.

(j) Participar, promover ou incentivar qualquer atividade ilegal ou fraudulenta, incluindo hacking, cracking ou distribuição de software falsificado, ou roubo de identidade.

(k) Fazer upload de arquivos ou exibir URLs que contenham um vírus ou dados corrompidos.

(l) Publicar mensagens para qualquer finalidade que não seja comunicação pessoal, incluindo, sem limitação, publicidade, materiais promocionais, correntes, esquemas de pirâmide.

(m) Fazer qualquer uso comercial do Aplicativo, incluindo usar o Aplicativo como um site de serviço de namoro na Internet, uso em um cyber café, centro de jogos de computador ou qualquer outro site baseado em localização sem o consentimento expresso por escrito da Empresa.

(n) Usar indevidamente os botões de suporte ou reclamação no jogo ou fazer relatórios falsos à Empresa.

(o) Usar ou distribuir programas de software "automáticos", programas de software "macro" ou outros programas de software de "trapaça" ou Aplicativos.

(p) Modificar, reproduzir, distribuir, excluir ou criar trabalhos derivados do Aplicativo, Materiais da Empresa ou qualquer Conteúdo do Usuário exibido nele, ou qualquer componente dele.

(q) Tentar (ou autorizar, encorajar ou apoiar tentativas de) contornar, engenheiros reversos, descriptografar, quebrar ou de outra forma alterar ou interferir no Aplicativo ou qualquer componente do mesmo.

(r) Solicitar ou tentar solicitar e postar ou comunicar as informações pessoais de qualquer usuário.

(s) Interferir, hackear ou decifrar qualquer transmissão de ou para os servidores que executam o Aplicativo.

(t) Explorar qualquer bug em qualquer Aplicativo ou em qualquer produto da Empresa para obter vantagem injusta em um jogo ou explorá-lo para fins comerciais. Você concorda em não comunicar a existência de qualquer bug (diretamente ou através de postagem pública) para qualquer outro usuário ou terceiro.

(u) Tentar jogar qualquer jogo em ou através de qualquer serviço que não seja controlado ou autorizado pela Empresa. Você não participará de nenhum serviço online que forneça recursos ou jogabilidade online para um jogo que não seja autorizado pela Empresa. Observe que a Empresa não fornece nenhum serviço de jogo para um Usuário Europeu. Portanto, não tente jogar nenhum jogo em ou através de qualquer serviço se você for um Usuário Europeu.

(v) Fazer qualquer coisa que interfira na capacidade de outros usuários de desfrutar de jogar um jogo e usar o Aplicativo ou que aumente materialmente as despesas ou a dificuldade da Empresa em manter o Aplicativo para o aproveitamento de todos os seus usuários.

(w) Vender, comprar, presentear ou trocar Itens Virtuais por dinheiro "real", exceto conforme estabelecido de outra forma nestes TOS ou Termos Adicionais.

(x) Copiar, vender, ceder, arrendar, licenciar ou conceder um interesse de segurança no Aplicativo ou em qualquer parte dele (incluindo Materiais da Empresa e Itens Virtuais).

(y) Modificar ou remover qualquer aviso de direitos autorais, patente, confidencialidade e outros avisos, rótulos ou legendas no Aplicativo.

(z) Hospedar, fornecer ou desenvolver serviços de correspondência para um jogo ou interceptar, emular ou redirecionar os protocolos de comunicação usados pela Empresa ou seus licenciantes de qualquer maneira, incluindo, sem limitação, através de emulação de protocolo, tunelamento, detecção de pacotes, modificação ou adição de componentes a um jogo, uso de um programa de utilidade ou quaisquer outras técnicas agora conhecidas ou a serem desenvolvidas no futuro, para qualquer finalidade, incluindo, mas não se limitando a, jogo de rede não autorizado pela Internet, jogo de rede utilizando redes de jogos comerciais ou não comerciais ou como parte de redes de agregação de conteúdo.

(aa) Tentar obter e manter conexões não autorizadas com um Aplicativo. Todas as conexões com um jogo e/ou o Aplicativo só podem ser feitas por meio de métodos e meios expressamente aprovados pela Empresa. Em nenhuma circunstância você se conectará, ou criará ferramentas que permitam a você ou a outros se conectarem à interface proprietária de um jogo ou interfaces diferentes das fornecidas expressamente pela Empresa para uso público.

(bb) Interferir ou tentar interferir no funcionamento adequado do Aplicativo ou conectar-se ou usar o Aplicativo de qualquer maneira que não seja expressamente permitida por este TOS.

(cc) Usar o Aplicativo em conexão com qualquer violação de quaisquer leis, regras ou regulamentos aplicáveis, ou fazer qualquer coisa que promova a violação de quaisquer leis, regras ou regulamentos aplicáveis.

Se você encontrar outro usuário que esteja violando qualquer um dos itens descritos na lista de Conduta Online acima, por favor, denuncie-os para [email protected].

6. MODIFICAÇÕES

(a) Termos de Serviço. A Empresa poderá, ocasionalmente, modificar, alterar ou complementar estes TOS e publicar essas alterações na página de TOS. Tais modificações ou complementos entrarão em vigor imediatamente após a publicação no Aplicativo. Você é responsável por verificar periodicamente o Aplicativo quanto a alterações nos TOS. Se você não concordar em ser vinculado (ou não puder cumprir) os TOS conforme modificados ou complementados, concorda que seu único recurso é interromper o uso do Aplicativo. Seu acesso contínuo e uso de qualquer Aplicativo constitui sua concordância em ser vinculado pelos TOS modificados.

(b) Mudanças. A Empresa reserva o direito exclusivo e pode, a qualquer momento e sem aviso prévio e sem responsabilidade para você, modificar, complementar, suspender ou interromper (coletivamente, "Alterações") o Aplicativo, temporária ou permanentemente, total ou parcialmente. Qualquer Alteração será efetiva imediatamente após o aviso por publicação no Aplicativo ou nestes TOS, ou por qualquer outro método de aviso que a Empresa considere apropriado. Qualquer acesso ou uso do Aplicativo após tal aviso de Alteração constitui a aceitação por você de tal Alteração. Interrupções temporárias na disponibilidade do Aplicativo podem ocorrer de tempos em tempos como eventos normais. Você concorda que nem a Empresa nem qualquer uma de suas afiliadas, licenciantes, agentes ou funcionários é responsável por você ou por terceiros por qualquer revisão, complemento, suspensão ou interrupção do Aplicativo e término de qualquer licença. O Aplicativo pode incluir imprecisões técnicas, erros tipográficos ou permitir que você acesse ou faça o download de código prejudicial ou malicioso introduzido na Internet por terceiros. O Aplicativo está disponível internacionalmente e pode conter referências a produtos, programas e serviços da Empresa e/ou de seus licenciantes que não estão disponíveis em sua localização. Tais referências não implicam que a Empresa ou seus licenciantes pretendam disponibilizar tais produtos, programas ou serviços em sua localização.

(c) Aplicativo. A Empresa e/ou seus licenciantes podem implantar ou fornecer patches, atualizações, melhorias, correções de erros, correções de bugs, modificações e recursos ou funções adicionais a qualquer Aplicativo que deve ser instalado para você continuar a acessar e usar o Aplicativo. A Empresa e/ou seus licenciantes podem atualizar ou atualizar o Aplicativo remotamente, incluindo, sem limitação, o Aplicativo que reside em sua máquina, sem seu conhecimento ou consentimento, e você por meio deste concede à Empresa e a seus licenciantes seu consentimento para implantar e aplicar tais patches, atualizações, melhorias, correções de erros, correções de bugs e modificações, e recursos ou funções adicionais ao Aplicativo. A Empresa não tem obrigação de disponibilizar a você quaisquer versões subsequentes do Aplicativo. Você pode ter que entrar em uma versão renovada destes TOS, caso queira baixar, instalar ou usar uma nova versão do Aplicativo.

7. ISENÇÃO DE GARANTIAS

VOCÊ CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE O USO DO APLICATIVO E DA INTERNET É POR SUA CONTA E RISCO EXCLUSIVO. O APLICATIVO, SERVIÇOS E PRODUTOS DE TERCEIROS SÃO FORNECIDOS EM UMA BASE "COMO ESTÁ" E "CONFORME DISPONÍVEL" PARA SEU USO, SEM GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, QUALQUER GARANTIA DE COMERCIABILIDADE, NÃO VIOLAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A UM PROPÓSITO ESPECÍFICO. A EMPRESA FORNECE O APLICATIVO DE MANEIRA COMERCIALMENTE RAZOÁVEL E NÃO GARANTE QUE VOCÊ PODERÁ ACESSAR OU USAR O APLICATIVO NOS MOMENTOS OU LOCAIS DE SUA ESCOLHA, OU QUE A EMPRESA TERÁ CAPACIDADE SUFICIENTE PARA O APLICATIVO COMO UM TODO OU EM QUALQUER ÁREA GEOGRÁFICA ESPECÍFICA. SEU ACESSO E USO DO APLICATIVO SÃO POR SUA PRÓPRIA DISCRIÇÃO E RISCO, E VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR QUALQUER DANO AO SEU COMPUTADOR OU DISPOSITIVO MÓVEL, OU PERDA DE DADOS DECORRENTES DE TAL ACESSO OU USO.

8. LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE

VOCÊ RECONHECE E CONCORDA QUE SEU ÚNICO E EXCLUSIVO RECURSO PARA QUALQUER DISPUTA COM A EMPRESA OU SEUS LICENCIANTES É PARAR DE ACESSAR E USAR O APLICATIVO. VOCÊ RECONHECE E CONCORDA QUE, EM NENHUM CASO, A EMPRESA, SEUS LICENCIANTES OU SUAS AFILIADAS SERÃO RESPONSÁVEIS POR QUALQUER ATO OU FALHA EM AGIR POR ELES OU QUALQUER OUTRA PESSOA EM RELAÇÃO À CONDUTA, COMUNICAÇÃO OU CONTEÚDO NO APLICATIVO OU O ACESSO OU USO DO MESMO. ALÉM DISSO, EM NENHUM CASO A RESPONSABILIDADE DOS AFILIADOS DA EMPRESA, LICENCIANTES, AFILIADAS, EMPREGADOS, OFICIAIS OU DIRETORES DA EMPRESA ("AFILIADOS DA EMPRESA") EXCEDERÁ O VALOR QUE VOCÊ PAGOU À EMPRESA PELO APLICATIVO EM QUESTÃO. AINDA MAIS, EM NENHUM CASO, A EMPRESA, SEUS LICENCIANTES OU AFILIADAS SERÃO RESPONSÁVEIS POR DANOS INDIRETOS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS, CONSEQUENTES OU PUNITIVOS (INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, AQUELES RESULTANTES DE PERDA DE LUCROS, DADOS, USO, BOA VONTADE, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS OU OUTRA PERDA INTANGÍVEL) DECORRENTES DE SEU ACESSO E USO DE QUALQUER APLICATIVO, A INTERNET OU QUALQUER OUTRA REIVINDICAÇÃO RELACIONADA DE QUALQUER FORMA AO SEU ACESSO E USO OU POSSE, SEJA COM BASE EM GARANTIA, RESPONSABILIDADE DE PRODUTO, CONTRATO, ATO ILÍCITO OU QUALQUER OUTRA TEORIA JURÍDICA E SE A EMPRESA OU QUALQUER AFILIADO DA EMPRESA TENHA SIDO AVISADO DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. PORQUE ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE POR DANOS CONSEQUENCIAIS OU INCIDENTAIS, NESTAS JURISDIÇÕES, A RESPONSABILIDADE DA EMPRESA E DE SEUS AFILIADOS DA EMPRESA SERÁ LIMITADA NA MEDIDA MÁXIMA PERMITIDA POR LEI. A EMPRESA NÃO ENDOSA, GARANTE OU GARANTE QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO DE TERCEIROS OFERECIDO ATRAVÉS DE QUALQUER APLICATIVO E NÃO SERÁ PARTE OU DE QUALQUER FORMA RESPONSÁVEL PELO ACOMPANHAMENTO DE QUALQUER TRANSAÇÃO ENTRE VOCÊ E FORNECEDORES TERCEIRIZADOS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS.

9. LINKS PARA OUTROS SITES

Para a conveniência de nossos usuários, um Aplicativo pode fornecer determinados links para sites fornecidos por terceiros. A Empresa não é responsável pelo conteúdo de qualquer outro site vinculado a partir de um Aplicativo. Se você vincular a outro site, você sai do Aplicativo em questão e o faz inteiramente por sua própria conta e risco. A Empresa fornece links de um Aplicativo para outros sites apenas como uma conveniência para você e de forma alguma isso deve ser interpretado como uma indicação ou endosso de qualquer conteúdo, patrocinador ou proprietário de qualquer outro site. A EMPRESA SE ISENTA DE TODAS AS GARANTIAS, CONDIÇÕES OU OUTRAS TERMOS EXPRESSOS OU IMPLÍCITOS EM RELAÇÃO A QUALQUER SITE VINCULADO, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, QUANTO À PRECISÃO, PROPRIEDADE, VALIDADE OU LEGALIDADE DE QUALQUER CONTEÚDO DE UM SITE VINCULADO.

10. INDENIZAÇÃO

Você concorda em defender, indenizar e isentar a Empresa e seus licenciantes, afiliadas, funcionários, oficiais e diretores de todas as reclamações por responsabilidades, perdas e despesas, incluindo honorários advocatícios e custos razoáveis, de terceiros decorrentes de: (a) qualquer violação destes TOS, da Política de Privacidade, Termos Adicionais ou quaisquer regras, leis ou regulamentos aplicáveis, sejam ou não referenciados aqui, (b) em conexão com seu acesso e uso do Aplicativo, (c) violação de quaisquer direitos de terceiros, (d) uso indevido do Aplicativo ou (e) comunicação disseminada por meio do Aplicativo. A Empresa reserva-se o direito de assumir a defesa exclusiva e o controle de qualquer assunto sujeito a indenização por você.

11. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

O Aplicativo é disponibilizado, operado e controlado pela Empresa na China. Ele pode ser acessado de vários países do mundo. As leis da China, sem considerar conflitos de disposições legais, se aplicarão a todas as questões decorrentes do Aplicativo e do seu acesso e uso. Ao acessar e usar o Aplicativo, você submete e concorda com a jurisdição exclusiva do Tribunal do Distrito Oeste de Beijing, localizado em Beijing, China, em relação a qualquer disputa ou causa de ação decorrente ou em conexão com estes TOS, a Política de Privacidade, Termos Adicionais e/ou seu uso de qualquer Aplicativo. Você é o único responsável por suas interações com outros usuários do Aplicativo. Se você tiver uma disputa com um ou mais usuários de qualquer Aplicativo, você nos libera (e seus licenciantes, afiliados, funcionários, oficiais, diretores, contratados, agentes, fornecedores terceirizados, licenciantes e parceiros terceirizados) de reivindicações, demandas e danos (reais e consequenciais) de todos os tipos e naturezas, conhecidos ou desconhecidos, decorrentes ou relacionados a tais disputas.

12. MEDIDAS CAUTELARES

Você reconhece que os direitos concedidos e as obrigações feitas à Empresa aqui são de natureza única e irreplaceável, cuja perda prejudicaria irreparavelmente a Empresa e que não podem ser substituídos apenas por danos monetários, de modo que a Empresa terá direito a medidas cautelares ou outros remédios equitativos (sem a obrigação de postar qualquer garantia ou caução) no caso de qualquer violação ou violação antecipada por você. Você renuncia irrevogavelmente a todos os direitos de buscar medidas cautelares ou outros remédios equitativos e concorda em limitar suas reivindicações a reivindicações por danos monetários (se houver).

13. INVÁLIDO ONDE PROIBIDO

As informações fornecidas através do Aplicativo não se destinam à distribuição ou uso por qualquer pessoa em qualquer jurisdição ou país onde tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamentação ou que sujeite a Empresa a qualquer requisito de registro dentro dessa jurisdição ou país. A Empresa não faz representação ou garantia de que qualquer material no Aplicativo seja legal em cada jurisdição a partir da qual esse conteúdo pode ser acessado ou está disponível para uso em todas as jurisdições. Se você acessar ou usar o Aplicativo, é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis.

AS PESSOAS QUE ALCANÇAM A IDADE "IDADE COMPETENTE" PARA DAR CONSENTIMENTO VÁLIDO DE ACORDO COM A LEI NACIONAL RELEVANTE SÓ PODEM USAR NOSSO APLICATIVO. ALÉM DISSO, O APLICATIVO É DESTINADO AO USO POR PESSOAS COM IDADE IGUAL OU SUPERIOR A (13) ANOS. AO ACESSAR E USAR QUALQUER APLICATIVO, VOCÊ DECLARA E GARANTE QUE TEM (13) ANOS OU MAIS E QUE CONCORDA EM OBEDECER A TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DESTES TOS, DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE E DOS TERMOS ADICIONAIS. ALÉM DISSO, SE VOCÊ TIVER ENTRE (13) E A IDADE COMPETENTE, VOCÊ DECLARA E GARANTE QUE TEM A PERMISSÃO DE SEU PAI OU RESPONSÁVEL LEGAL PARA ACESSAR E USAR OS APLICATIVOS. SE VOCÊ TIVER MENOS DE (13) ANOS OU TIVER ENTRE (13) E A IDADE COMPETENTE, MAS NÃO TIVER A PERMISSÃO DE SEU PAI OU RESPONSÁVEL LEGAL PARA ACESSAR E USAR OS APLICATIVOS, A EMPRESA PODERÁ IMEDIATAMENTE (SEM AVISO PRÉVIO) ENCERRAR A LICENÇA CONCEDIDA AQUI.

14. RECLAMAÇÕES, AVISO E INFORMAÇÕES DE CONTATO

A Empresa leva as alegações de violação de direitos de propriedade intelectual e violação de direitos de privacidade ou publicidade muito a sério. Se você acredita que qualquer material que esteja ou tenha estado em qualquer Aplicativo infringe ou infringiu quaisquer direitos, incluindo direitos autorais ou marcas comerciais, de propriedade sua, ou de um proprietário para o qual você está autorizado a agir, entre em contato conosco em [email protected].

15. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Empresa está comprometida em respeitar sua privacidade e a confidencialidade de seus dados pessoais. A Política de Privacidade estabelece como a Empresa pode usar seus dados pessoais, os dados de tráfego e o conteúdo contido em suas comunicações. Se você se opuser ao uso de suas informações conforme estabelecido na Política de Privacidade, seu único recurso é interromper o acesso e o uso do Aplicativo.

16. AVISO

No caso de a Empresa decidir, a seu exclusivo critério, dar aviso a um usuário sobre a rescisão das licenças concedidas aqui, revisões das políticas de pagamento ou quaisquer Alterações, ela poderá fazê-lo por e-mail, ligação telefônica, publicação no Aplicativo ou nestes TOS, ou por qualquer outro método de aviso que a Empresa considere apropriado. Quando a Empresa decidir dar tal aviso, qualquer acesso ou uso de qualquer Aplicativo após a entrega desse aviso constitui a aceitação por você da ação notificada.

17. RESTRIÇÕES

O Aplicativo pode estar sujeito a regras internacionais que regem a exportação de software. Você deverá cumprir todas as leis internacionais e nacionais aplicáveis que se aplicam ao Aplicativo, bem como restrições de usuário final, uso final e destino emitidas por governos nacionais.

18. DIVERSOS

Se qualquer disposição destes TOS for considerada inválida ou inexequível, essa disposição será considerada reformulada para refletir o mais fielmente possível a intenção original de acordo com a lei aplicável, e o restante dos TOS permanecerá em pleno vigor e efeito. Os TOS, a Política de Privacidade e os Termos Adicionais (se aplicável) constituem o acordo integral entre as partes em relação ao assunto aqui tratado e substituem e substituem todos os entendimentos ou acordos anteriores ou contemporâneos, escritos ou orais, sobre tal assunto. Nada na frase anterior deve excluir ou restringir a responsabilidade de você decorrente de fraude ou representação fraudulenta. Qualquer renúncia de qualquer disposição dos TOS será eficaz somente se por escrito e assinada pela Empresa. A falha de uma parte em afirmar qualquer direito sob estes TOS não será considerada uma renúncia desse direito e esse direito permanecerá em pleno vigor e efeito. Além disso, os TOS, quaisquer Termos Adicionais e a Política de Privacidade, incluindo a execução da Empresa dessas políticas, não se destinam a conferir, e não conferem, quaisquer direitos ou recursos a qualquer pessoa. A versão original em português destes TOS pode ter sido traduzida para outros idiomas. No caso de inconsistência ou discrepância entre a versão em português e qualquer outra versão em idioma, prevalecerá a versão em português. Você não tem permissão para atribuir os TOS ou quaisquer direitos aqui. A Empresa tem permissão, a seu exclusivo critério, para atribuir os TOS ou quaisquer direitos aqui a qualquer terceiro, mediante prévio aviso a você.

Se você tiver alguma dúvida, reclamação ou comentário sobre estes TOS, ou tiver outras perguntas ou sugestões sobre o Aplicativo, entre em contato conosco por e-mail em [email protected]. Rune-Midgarts Studio (RMS) PTE LTD. Todos os direitos reservados.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...